Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Marley e Eu



Resenha


"Marley e Eu" é uma história emocionante de uma familia que cresce e aprende ao lado de um cão agitado e atrapalhado chamado Marley

John Grogan conta a vida ao lado deste labrador sem limites de comportamento que lhes ensinou o que realmente importa na vida.

Minha Opnião

O livro é maravilhoso, sei de gente que chorou em certas partes. John Grogan escreveu sua vida com o cão, o que sofreu com ele e o amor incondicional que teve por Marley.


Curiosidades
  • John Grogan escreveu tambem "Marley, o caozinho trapalhão", que é uma versão para crianças do livro "Marley e Eu".
  • Ja existe o filme "Marley e Eu" mas eu recomendo ler o livro.
  • O livro não é ficção
Informações

AUTOR: John Grogan
EDITORA: Ediouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou sugestões sobre o blog.