Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

Resumo: "E Agora, Mãe"

Resenha: 
Jana tinha uma vida perfeita: um futuro na dança, um namorado carinhoso e uma festa de debutante sendo preparada. Mas a vida não pode ser simples assim, pode?
Um imprevisto no namoro, uma gravidez. Jana terá que enfrentar o preconceito na cidade e abandonar a vida boa que tinha. Com uma vida de mulher aos 15 anos, Jana terá de construir um futuro com suas novas possibilidades.


Minha Opnião:
É uma história linda, comovente e delicada. Não chega nem perto do fim que eu esperava.


Curiosidades:
O livro possui uma continuação chamada "E Agora, Filha?" onde Jana passa por problemas com a adolescencia da filha. Assim que ler passo o resumo.


Informações:
Autora: Isabel Vieira
Editora: Moderna



Encontre o  preço em variadas lojas aqui.

16 comentários:

  1. esselivro é muito legal

    ResponderExcluir
  2. Já li o e agora, filha? mas nada comparado com o e agora mãe.

    ResponderExcluir
  3. eu ta bem ja li o livro e agora filha
    os dois livros são mt bom

    ResponderExcluir
  4. O livro e agora mae mae e muuuito boom eu gostei bastante!!

    ResponderExcluir
  5. Olá;;eu adoro o livro a voz do silencio..coloquem ele no site.. nome a voz do silencio
    autora : Giselda Laporta Nicolelis
    editora: scipione

    ResponderExcluir
  6. odieiiii vcs sao ums bando de nerd q le livros em 2dias se loko meu livro mais xato ese tenhu q fase um trabalho desa coisa xata de livro

    ResponderExcluir
  7. jogos e entreterimento, não precisa ser nerd para ler um livro em dois dias...

    ResponderExcluir
  8. Achei orrivel o livro,e muito grande, o livro explica explica e explica mas eu fiquei sem entender nd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Entendeu Nd,Pq e um ignorante,Que ñ sabe enteder O Ponto' Principal Do Livro.No MáXimo vc é Um Adolescente,Como eu,Mas Diferente de Fato.Um Adolescente q ñ Sabe ver a Sensibilidade,e a ImportânciA q a História desse Livro Tem para Nós!(Bjka de Uma Adolescente Diferente de Vc!>)

      Excluir
  9. Eu tenho e agora mãe mas eu perdi aqui em casa mesmo e vcs sabem onde possi ler e agora filha??

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários ou sugestões sobre o blog.