Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de março de 2010

Resumo: O Estudante II

Resenha:
Roberto conta o destino da família Lopez Mascarenhas depois do terrivel acontecimento com seu irmão mais velho Renato (O Estudante), que se afundou no mundo das drogas. Sua família entra em depressão: seu pai não sai do quarto de Renato e sua mãe tem um colapso nervoso. Roberto está pronto para enfrentar as dificuldades e guiar a família para a paz.


Minha Opnião
Eu achei O Estudante um livro maravilhoso e não poderia deixar de ler a continuação que é igualmente emocionante. O Estudante II  gira mais em torno de Rosana, a irmã adotiva do Roberto, mesmo tendo a parte do retorno da família


Curiosidades:
Tem ainda o terceiro livro da série: O Estudante III


Informações:
AUTORA: Adelaide Carraro
EDITORA: Global
126 páginas

16 comentários:

  1. o estudante e muito chato
    eu cansei de le ele

    ResponderExcluir
  2. gostei muito desse livro pois fala a realidade do mundo

    ResponderExcluir
  3. eu adorei o livro desde que minha professora pediu na escola fiquei muito feliz de aprender tudo aquilo....o livro 2 tambem me emocionou muito toesperando pra ler o 3....

    ResponderExcluir
  4. meu nome é manu...adorei esses livros, no começo fiquei muito feliz pelos acontecimentos,no meio fiquei com medo, no fim triste,medo,dor...mas são otimos...é uma lição de vida...

    ResponderExcluir
  5. odeio esse livro tem q fazer um trabalho e eu nem li ele

    ResponderExcluir
  6. Muito Bom é um livro interesante, e fala sobre coisas do cotidiano

    ResponderExcluir
  7. eu achei esse livro otimo e q enssina muito sobre o verdadeiro mundo em q estamos.

    ResponderExcluir
  8. Eu Ja Li O Estudante 1 E Estou Terminando De Ler O 2 E achei Eles Incriveis. Quero Muito Ler O 3

    ResponderExcluir
  9. QUANDO TERMINEI DE LER A LIVRO NAO DORMI TAMBEM E FIQUEI E O DIA TODO,A SEMANA TODA PENSANDO NESSA FAMILIA PRINCIPALMENTE COMO FOI ACONTECER ISSO COM RENATO E NO SOFRIMENTO DE ROBERTO E CLARO DA FAMILIA TAMBEM.

    ResponderExcluir
  10. É muito triste mesmo perder uma pessoa da família

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários ou sugestões sobre o blog.