Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

Resumo: "Tráfico de Anjos"


Resenha:
Aquiles, filho adotivo de Marisa e Armando, repórter, faz uma reportagem sobre um recém nascido que foi roubado do hospital e duas coisas o prendem ao caso: o fato de ele mesmo ser filho adotivo e a atraente Flávia, irmã do nenêm roubado. Mas não descobrir que há mais do que roubo no caso, mas vão lutar para desbaratar a quadrilha de tráfico de anjos.

Minha Opnião:
O livro é bom, não é a primeira vez que estou lendo. E não se espera menos de um livro da coleção vaga-lume. Eu recomendo, tem um estilo policial e um pouco de romance.

Informação:
AUTOR: Luiz Puntel
EDITORA: Ática
111 páginas
Veja o preço em variadas lojas aqui.

26 comentários:

  1. eesse site naum da pra entender os livros eeehh xatoo

    ResponderExcluir
  2. seu burro eu quero um resumo e nao uma resenha

    ResponderExcluir
  3. num vi nada de bom nasse resumo...odiei

    ResponderExcluir
  4. esse resumo ta muito curto não fala tudo que tem no livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se resumo e pra ser curto!! seu Burro

      Excluir
    2. MEU FILHO,RESUMO TEM PELO MENOS 5 LINHAS E OLHA QUE AI TEM MAIS.
      VE SE ESTUDA,TÁ!!!

      Excluir
  5. lixo de resumo vão ler o livro antes de postarem um troço desses !!! :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao vem fazer melhor

      Excluir
    2. e mermooooooo seus fi di putaaaaa

      Excluir
    3. eu ja li tudo e pior que em uma semana sem parar

      Excluir
  6. vao dormi pesso um resumo me mostra esssa porra de loja

    ResponderExcluir
  7. nossa eu quero o resumo dessa porcaria
    poha #fato

    ResponderExcluir
  8. preciso urgente de um resumo não muito grande T.T

    ResponderExcluir
  9. Aviso!!!
    Eu gostaria de avisar que todas as resenhas que eu posto sou eu que escrevo e eu gostaria que, quem copiasse, colocasse de onde tirou, por favor.

    Não vou por não, so copiei pq preciso urgente mas nem da para entender direito mas O LIVRO É MUITO BOOM!

    ResponderExcluir
  10. AFF oque é isso, vaai ler o livro !

    ResponderExcluir
  11. QUUUUUUUEEEEEEE HORROR NÃO SE ENTENDE NADA AFF.

    ResponderExcluir
  12. Intao porque vocês nao leeem o livro ao inves de ficarem chingando o site
    burro sao vocs quem precisa de resumo ou resenha é burros que nao leem o livro
    Se nao da pra entender nada vai ler o livro porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse resumop é as vezes a ultima saida seu deb mental

      Excluir
  13. poo vgeyy entra num site e so ficam reclamando vão ler o livro bando de caralho!!

    ResponderExcluir
  14. vão aprender a fazer uma porra de uma resumo , seus otarios eu pedi apenas um resumo considerado bom e você vem com essa porreta de rezenha ;@@ , toma no rego fdp u.u

    ResponderExcluir
  15. presizo do resumo desse nlivro pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  16. MAAAAAAAAAAAAN , eu quêro um resumo & nopp's umma resenhÁ -------' ; Que merda , que é esse LIVRO *-*' . Dá proxima vê se melhora um puco no resumos , okÂy ? ! -'-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes de reclamar vc larga de ser uma imprestável e vai ler o livro ok? para de xingar o site e vai ler sua imprestável! folgada dos inferno

      Excluir
  17. eu adorei deu pra entender tudo e quem quer saber mais procura ler o livro e vai saber.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários ou sugestões sobre o blog.