Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quero ajuda!

       Eu to procurando um livro que uma vez eu li, eu não sei o nome.
       Eu sei que a história é a de duas primas, uma começa a gostar de um garoto e a pesquisar sobre ele, e conta tudo pra outra, quando a prima que não o conhecia finalmente vê ele, é na praia, ele vai falar com as duas e começa a gostar da que não gosta dele. Acontece que eles começam a sair e a que gostava dele vai para o interior, só que aí a família não acha bom o namoro dos dois porque a prima que foi ao interior também gosta dele.
       Eu acho que o nome de uma das primas é Gabi e o nome do garoto é Bruno, acho.
       Eu só sei isso do livro, se alguem souber o nome me manda por e-mail, ou só comenta aqui no blog mesmo. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou sugestões sobre o blog.