Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Resenha: Goosebumps - Sorria e Morra... Outra Vez

Resenha:
       Greg conta, em um trabalho escolar, sobre a câmera amaldiçoada para toda a turma, mas como é uma história absurda, ninguém acredita e ele tira dois.
       Agora, Greg tem que provar a todos que o que disse é verdade, e o único jeito de fazer isso é pegando a câmera da Mansão Coffman.
       Se tivesse ouvido seus amigos, talvez tivesse o bom censo de esquecer essa história. Mas ele decide ir até lá e pegar a câmera para levar para a escola, só que para cada foto tirada, uma catástrofe acontece. Greg se arrepende, mas já é tarde demais.

Minha Opinião:
       É a continuação daquele que eu postei na segunda passada, Sorria e Morra, é legalzinho, eu gostei, é bom pra passar o tempo.

Informação:
AUTOR: R. L. Stine
EDITORA: Fundamento
86 páginas
Veja o preço em variadas lojas aqui.

3 comentários:

  1. aonde eu baixo esse livro alguem me fala por favor eu to revirando a net procurando aonde baixar

    ResponderExcluir
  2. lá manu, gostei do que você escreveu sobre este livro, dei uma lida e depois eu não copiei, me lembrei do livro e fiz algo totalmente diferente, sendo assim os créditos seriam meus por ter feito uma resenha diferente ou seus por ter me lembrado da história?

    ResponderExcluir
  3. Legalzinho? kkk'
    Este eu nao chegei a ler... mas, eu gostei bastante do primeiro! Me deixou bastante intretido!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários ou sugestões sobre o blog.