Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Resenha: Procurando Vermeer

Resenha:
       Em uma noite de Outubro, três pessoas que moram sozinhas e que tem problemas para dormir recebem a mesma intrigante carta, que fala sobre resolver um crime na arte, cometido a muitos anos.
       Depois de um tempo, um famoso quadro de Vermeer, de nome A Dama Escreve, é roubado e o criminoso pede um estudo detalhado dos quadros de Vermeer, pois alguns deles não são, segundo o criminoso, de autoria dele.
       De algum modo Calder e Petra, adolescentes de onze anos, vão descobrindo, aos poucos, as peças do quebra-cabeça e se vêem envolvidos de um modo inexplicável e confuso no crime.
       Acontece que o crime é mais planejado do que todos pensam...

Minha Opinião:
       É um dos melhores livros que eu já li em toda a minha vida! Eu quero muito comprar ele, só tenho que começar a economizar minha mesada. É bom dar uma variada da série Goosebumps, não é? Este livro tem enigmas até nas imagens!

Informações:
AUTOR: Blue Balliet
EDITORA: Rocco
219 páginas (vale a pena, acredite!)

Um comentário:

  1. Livro incrivel so faltou falar dos pentaminos na sua materia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários ou sugestões sobre o blog.