Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Resenha: Goosebumps - A Maldição da Tumba da Múmia


Resenha:
            Gabe esta se sentindo terrivelmente entediado ao visitar o Egito com seus pais, mas isso muda quando seus pais recebem uma chamada do trabalho em Atlanta e deixam Gabe com a chance de se divertir com seu tio Bem nas pirâmides.
            Depois de serem pegos, Gabe e sua prima, pelo tio Bem, andando sozinhos pela pirâmide, eles resolvem se aventurar novamente sozinhos até o museu quando o tio é informado que dois dos seus funcionários foram encontrados em estado de choque nas pirâmides.
            No museu, Gabe e Sari são perseguidos por Ahmed, funcionário do Ben, que tentou a avisar a todos sobre a maldição da múmia.

Minha Opinião:
            É um dos melhores do Goosebumps, pena que a resenha não tenha ficado tão boa.

Informações:
AUTOR: R. L. Stine
EDITORA: Fundamento
111 páginas
Veja o preço em variadas lojas aqui.

8 comentários:

  1. Muito bom o resumo, embora tenha mais coisas no final, o site é muito bom e sua resenha ficou muito legal. Tinha que fazer um resumo do livro e eu estava com dificuldades, então esse site me ajudou muito!
    Obrigada, Anônimo

    ResponderExcluir
  2. pppppppppppppppppppppppppppppppppppéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeccccccccccccccccccccccccccciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Poderia contar mais coisas

    ResponderExcluir
  3. hehehe adorei o resumo !

    ResponderExcluir
  4. Bah me ajudou mt mt mt bjus valeu !

    ResponderExcluir
  5. me ajudou dmais precisava fazer resumo pro colegio e copiei esse q eu tm estava lendo
    ja li essa colecao quase toda
    sao mt legais e a resenha ficou otima

    ResponderExcluir
  6. O livro e muito legal só que no final do livro tem uma historia que se chama Um choque na rua shock e acaba assim -erin,tenho uma noticia muito ruim para te dar.Muito mesmo. e dai acaba o livro e eu queria saber o final da historia que noticia era aquela de tão ruim mais eu gostei da Maldição da tumba da múmia ela tem bastante suspense que eu adoro por que da um mistério na historia eu também gostei do seu resumo e quando eu crescer quero ser arquio loga por que eu acho tão legal descobrir novas coisas decifrar enigmas e princialmente dos egipcianos por que eles são tão interessantes principalmente das pinturas eu acho legal eu adorei seu livro e pretendo comprar toda coleção.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado não sabia oque escrever no resumo desse livro pq tenho que apresentar esse livro amanhã
    MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários ou sugestões sobre o blog.